sexta-feira, 11 de maio de 2012

SEMANA DE ATIVIDADES


A Semana contará com mesas redondas, debates e oficinas sendo estas oferecidas por grupos de pesquisas, coletivos, professores, pesquisadores do Instituto de Artes da Universidade de Brasília – IdA/UnB e equipe de produção da Diretoria de Esporte, Arte e Cultura - DEA.

Ocorrerá entre os dias 21 e 25 de maio durante os períodos matutino e vespertino, no Campus Darcy Ribeiro/UnB – Asa Norte. As atividades serão oferecidas para o público interno e externo à UnB com total gratuidade. Com os objetivos de aproximação e formação de público, promoção da interação dialógica entre os participantes antigos e novos do projeto e a construção da performance de abertura a qual será concebida pelos membros voluntários que participarão da Semana.

A sua abertura acontecerá no Anfiteatro – 9 ICC Sul / UnB, dia 21 às 11h, a abertura simbolizará o início das atividades, logo após esta, às 10h, ocorrerá o encontro com os grupos selecionados estimulando a interação entre os mesmos.

Caros, as inscrições deste ano ocorrerão tanto via blog como também poderão ser realizadas no dia da abertura do evento!! Lembrando a todos que haverá certificado pra quem participar da semana de atividades do TUBO!!

Em breve o cronograma completo das atividades e formulários disponíveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário